CSA empata com Fortaleza e conquista o título mais importante de sua história

 

GE AL

Azulão segura o Tricolor num Rei Pelé lotado e leva para o Mutange a taça da Série C do Brasileiro. Nas finais, venceu fora e empatou em casa

O CSA bordou uma estrela especial na camisa. A maior de toda a sua história. Chegou em quatro decisões de Brasileiro, guardou o grito, mas agora não teve jeito. Na quinta chance, venceu o primeiro jogo contra o Fortaleza, no Castelão, por 2 a 1, e empatou neste sábado num Rei Pelé lotado, por 0 a 0. Este é, sem dúvida, o título mais importante do Azulão e do futebol alagoano. O acesso para a Série B com a taça da Terceirona fecha um ano marcante para o CSA, dono de uma história de 104 anos e de uma das mais apaixonadas torcidas do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

CSA 0 x 0 Fortaleza

 

Quando: 21/10/2017
Competição: Série C do Brasileiro (final)
Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP.

 

CSA – Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo (Rafinha); Dawhan, Boquita, Marcos Antonio e Daniel Costa; Edinho (Didira) e Michel Douglas (Samurai). Técnico: Flávio Araújo.

Fortaleza – Marcelo Boeck; Felipe (Gabriel Pereira), Edimar, Adalberto e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Ronny (Vinícius Pacheco) e Pablo; Hiago (Vinícius Baiano) e Leandro Cearense. Técnico: Antônio Carlos.

 

Deixe uma resposta