Com início às 14h, exames serão aplicados no Campus I do Cesmac, no bairro do Farol, em Maceió
As provas objetivas da seleção para equipe multidisciplinar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) acontecem no domingo (4). Profissionais de psicologia, pedagogia e serviço social farão os exames das 14h às 18h (horário local), nas dependências do Cesmac Campus I – Professor Eduardo Almeida – Centro de Estudos Superiores de Maceió, localizado na Rua Cônego Machado, 984 – Farol, Maceió.
Os portões serão abertos às 13h e fechados, pontualmente, às 14h. É recomendado que os candidatos cheguem com antecedência.
Para participar da seleção, os candidatos devem estar munidos de documento de identificação original com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica confeccionada em material transparente e de tinta azul ou preta.
O objetivo da seleção é compor o cadastro de reserva das equipes multidisciplinares do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Para acessar o edital com a convocação para as provas, bem como a relação preliminar de inscritos, publicado na quinta-feira (1°), no Diário de Justiça Eletrônico, clique aqui.
Além da prova objetiva, os candidatos passarão por análise curricular e entrevista. A contratação dos aprovados e convocados terá caráter temporário, com vigência de um ano, prorrogável por mais um ano.
Jornada de trabalho e remuneração
Caso aprovados e convocados, os candidatos cumprirão jornada semanal de 30 horas (6 horas diárias), e serão remunerados com R$ 2.500,00. Em caso de deslocamento de municípios em exercício da função, o transporte será providenciado pelo Tribunal de Justiça.
A seleção é promovida pela Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, Escola Superior da Magistratura (Esmal) e Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).
Carolina Amancio – Ascom Esmal/ TJAL
(82) 2126- 5378 – imprensa@tjal.jus.br