Nota de Utilidade Pública – Falta de energia elétrica no Agreste –

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, devido a uma parada emergencial no fornecimento de energia elétrica da Equatorial, os dois sistemas de abastecimento de água, da região Agreste, foram afetados e estão paralisados nesta quarta-feira (6).

Tanto o Sistema Coletivo do Agreste (SCA), que tem captação em São Brás, quanto o Sistema Adutor do Agreste (SAA), que capta água em Traipu, estão sem funcionamento, prejudicando o abastecimento de 10 cidades. São elas; Arapiraca, São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Coité do Nóia, Craíbas e Igaci.

Segue abaixo o posicionamento da Equatorial Alagoas sobre a situação:

Nota de esclarecimento:

A Equatorial Alagoas informa que devido um problema constatado no regulador de tensão da Distribuidora o sistema de captação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no município de São Brás foi afetado. Equipes técnicas da companhia de energia elétrica já se encontram no local trabalhando para a resolver a situação o mais breve possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas

Atualização

A Equatorial Alagoas informou à Casal, na tarde desta quarta-feira (6), que os serviços de reparo já foram finalizados e a energia elétrica já foi restabelecida. Agora, os Sistemas Coletivo e Adutor do Agreste seguem em recuperação.

Deixe um comentário