Participantes discutirão como prevenir, identificar e combater esse crime; transmissão começa às 15h, no canal do TJAL no Youtube
O Poder Judiciário de Alagoas promove, nesta quarta-feira (16), às 15h, o debate “Violência Doméstica: prevenir, identificar e combater”, com transmissão ao vivo pelo Canal do TJAL no Youtube.
Participam da discussão as juízes Fátima Pirauá, Laila Kerckhoff e Eliana Machado, além da servidora Andréa Santa Rosa. O debate está sendo organizado pelo Centro de Cultura e Memória do Judiciário de Alagoas (CCM) e pela Coordenadoria da Mulher, com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom) do TJAL.
“A ideia da live é promover uma roda de conversa para que se possa mostrar à sociedade, de maneira fácil e didática, como identificar, prevenir e, principalmente, combater a violência doméstica. Muitos pensam que ela é só a agressão física, mas a incidência de violência psicológica é alta”, destacou a diretora do CCM, Irina Costa. “É importante que o público participe do debate”, reforçou.
A live terá como mediadora a jornalista Lídia Lemos, da Dicom.
Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br