Equipamentos serão utilizados no serviço de atendimento ao público da Marinha em Maceió
O Poder Judiciário promoveu a doação de dez computadores para a Capitania dos Portos de Alagoas, nesta quarta (12). Os equipamentos, que foram substituídos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), agora serão empregados no serviço de atendimento ao público da Marinha do Brasil em Maceió.
Para o presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho, a doação reforça a importância da parceria entre as instituições. “É uma grande satisfação estarmos ajudando nossa Marinha. Foi um esforço do TJ, pois nós temos uma deficiência de computadores, mas diante do compromisso assumido e do apelo do desembargador Malta Marques, ficamos muito felizes em estarmos hoje fazendo essa doação”.
O Capitão dos Portos de Alagoas, Capitão de Fragata Luciano Teixeira, agradeceu pelos equipamentos doados. “Fizemos uma solicitação ao desembargador Malta Marques, se quando houvesse uma renovação das máquinas aqui do Tribunal existiria a possibilidade de fazerem uma doação para a Capitania. Nosso trabalho é de atendimento ao público e com essa renovação conseguiremos prestar um serviço melhor à população”.
Estiveram presentes os desembargadores José Carlos Malta Marques e Celyrio Adamastor; o subdiretor do TJAL, Walter Santos; o diretor de Tecnologia da Informação (Diati), José Baptista Neto; a chefe de gabinete da Presidência, Mariá Tenório; além de integrantes da Capitania dos Portos de Alagoas.
Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br