Judiciário destina mais de 631 kg de material para reciclagem em novembro

Foram separados internamente 575,6 kg; já servidores trouxeram de suas casas 56 kg de material reciclável

O Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta quarta (7), o resultado da coleta seletiva do mês de novembro. Foram destinados para reciclagem 631,6 kg de material coletado tanto nas unidades do Judiciário quanto trazido de casa pelos servidores.

Na coleta interna, os funcionários que mais contribuíram foram Lêoncio de Lima Silva (355,9 kg), Lucicleide Barreto (71,6 kg) e Kátia Simone (148,1 kg), respectivamente. Todos receberam um broche e terão direito a folga.

Já na coleta externa, foram premiados Érica Lessa, da Secretaria Geral, Cristiane Cunha Lima Costa, da Contadoria do Fórum da Capital, e Marlyane Santos, da 3ª Vara de Arapiraca. Elas coletaram 9,9 kg, 5,1 kg e 41 kg, respectivamente, e também foram agraciadas com broche e folga.

A coleta seletiva foi implantada pelo Núcleo Socioambiental em 2016, inicialmente apenas na sede do TJ e posteriormente expandida para os demais prédios atualmente participantes (Esmal, Fórum da Capital e Fórum de Arapiraca). 

O Núcleo é vinculado à Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP) e tem a coordenação do servidor Alexandre Caiado.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL MN
imprensa@tjal.jus.br

Deixe um comentário