Feirinha ocorre na Praça Deodoro, a partir das 8h, com venda de hortaliças, frutas, panetones, mel e outros produtos naturais
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) promove, nesta quarta (22), mais uma feira agroecológica na Praça Deodoro, a partir das 8h. A feira é aberta ao público, e haverá sorteio de uma orquídea, uma muda de tomate-cereja e um vale-compras de R$ 50 para quem comprar mais de R$ 30 em produtos, em uma mesma barraca.
Na feira, que segue até as 15h, estarão disponíveis para venda frutas, hortaliças, doces e geleias, pães, biscoitos e mel, além de panetones (carne seca, abacaxi e goiabada), broas de milho, entre outros produtos trazidos por cooperativas de pequenos produtores familiares. Serão comercializados também plantas ornamentais e produtos veganos e dietéticos.
A ação é promovida pelo Núcleo Socioambiental e pela Comissão Ambiental do TJAL, via Eco Rede da Justiça, que também envolve outros Tribunais. Participam ainda a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) e a Cooperativa Financeira Sicredi.
Carol Neves – Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br