Defensoria Pública participa do mutirão da Semana pela Paz em Casa

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) designou 16 defensores públicos para atuarem no mutirão da Semana Pela Paz em Casa, que inicia nesta segunda-feira, 4, e acontecerá até a próxima sexta-feira, 8. As audiências serão realizadas em Maceió e Arapiraca.

Conforme o Tribunal de Justiça, estão pautadas 248 audiências relacionadas à violência doméstica e familiar para o evento. Na capital, serão realizadas 208 sessões nos 1º e 2º Juizados de Violência Doméstica da Capital, localizados na Praça Sinimbu e no Fórum do Barro Duro, respectivamente. A ação está programada para iniciar, todos os dias, às 8h.

Em Arapiraca, as audiências ocorrerão no Juizado da Mulher, que funciona no Complexo Integrado de Justiça Especializada, Juizado de Violência Doméstica, situado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, também a partir das 8h.

A ação contará com a participação dos Defensores Públicos Daniela Times Ribeiro de Souza, Arthur César Cavalcante Loureiro, Karine Gonçalves Novaes Fonseca, Lidiane Kristhine Rocha Monteiro, Patrícia Regina Fonseca Barbosa, Rafaela Moreira Canuto Rocha Pinheiro, André Monte Alegre Tavares, Andresa Wanderley de Gusmão Barbosa, Daniela Damasceno Silva Melo, Poliana de Andrade Souza, Lívia Telles Risso, Mariana Soares Braga Lages, Manuela Carvalho Menezes, Adaunir Batista de Amorim Fiel, Roberto Alan Torres de Mesquita e Lívia Azevedo de Carvalho.

A “Semana da Justiça Pela Paz em Casa” foi instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 2017, com o propósito de acelerar o andamento de processos e combater a violência contra as mulheres. Os mutirões são realizados duas vezes ao ano, nos meses de março e agosto

Deixe um comentário