Atendimento com assistente virtual Nise funcionará no período de festas de fim de ano

podemos citar: Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviço (ICMS), Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA); geração e desbloqueio de senhas do Portal do Contribuinte, da Nota Fiscal Cidadã (NFC) e da Nota Fiscal Avulsa (NFA); Fiscalização de Operações de Trânsito (mercadorias retidas), Balcão GEOT (Retificações, contestações, etc.) e Simples Nacional.

Além disso, a assistente virtual presta um serviço orientado à informação referente ao Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD); Cadastro; Documentos Fiscais; Regimes Especiais; Documentos de Arrecadação (DAR e GNRE); Certidões e Declarações, entre outros.

ATENDIMENTO PRESENCIAL

Para aqueles que desejam ser atendidos presencialmente pela Sefaz, em Maceió e em Arapiraca, é preciso ficar atento aos horários e informações. Os atendimentos estão acontecendo de forma mista (com e sem agendamento). Isto é, em geral, ocorrem das 8h às 14h, conforme a Portaria da Sefaz Nº 950/2021.

O atendimento ao público acontece de 8h às 12h, através de agendamento pelo site (agendamento.seplag.al.gov.br); e no período de 12h às 14h sem necessidade de agendamento, com controle definido por cada setor de atendimento conforme observada a demanda.

Ascom Sefaz

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