Tribunal promove encontro com maternidades para orientar sobre adoção

A Coordenadoria da Infância e Juventude (CEIJ), do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), promove um encontro com as maternidades e unidades de saúde de Maceió, nesta sexta-feira (26). O evento será conduzido pela juíza Fátima Pirauá, coordenadora do órgão.

Trabalhadores da área estão convidados para o encontro, que não requer inscrições. O início está previsto para as 9h, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, no bairro Jacarecica, em Maceió. Na primeira palestra, a juíza Soraya Maranhão fala sobre o Projeto Mãe Consciente, que tem como objetivo orientar mulheres que desejam entregar seus filhos para adoção.

Na sequência, as assistentes sociais Jussara Araújo e Elisângela Silva fazem uma explanação sobre o fluxo e os procedimentos da entrega legal de crianças.

A última apresentação é a da juíza Fátima Pirauá, que vai falar sobre as consequências da entrega ilegal, adoção irregular e abandono de crianças. Haverá ainda a oportunidade para os participantes fazerem perguntas. O encerramento está previsto para 12h10.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL – IN
imprensa@tjal.jus.br

Deixe um comentário