TJAL divulga resultado final do concurso interno de remoção

Promovido pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP), concurso foi destinado ao preenchimento de 103 vagas

 

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado final do concurso de remoção para servidores. Confira aqui (https://www2.tjal.jus.br/cdje/consultaSimples.do?cdVolume=16&nuDiario=3621&cdCaderno=4&nuSeqpagina=20)

Os candidatos habilitados deverão permanecer em exercício na unidade judiciária em que atualmente se encontram, aguardando a publicação da portaria de lotação. Só após a publicação é que os aprovados deverão entrar em exercício na nova unidade.

Recurso 

O servidor irresignado com o resultado do concurso pode apresentar, no prazo de três dias úteis, pedido de reconsideração ao diretor de Gestão de Pessoas. Não sendo aceito o eventual pedido, caberá recurso no prazo de cinco dias úteis ao presidente do TJAL.

O pedido de reconsideração deve ser aberto, exclusivamente, no Sistema Administrativo Integrado (SAI) e instruído com requerimento e com os documentos considerados relevantes pelo candidato.

O concurso de remoção para servidores do Judiciário de Alagoas foi aberto em julho deste ano. Promovido pela Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP), o processo foi destinado ao preenchimento de 103 vagas. Participaram técnicos judiciários, oficiais de justiça e analistas da área judiciária.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br

Deixe um comentário