Sugestão de pauta : TJ suspende concurso da CEAL por erro da empresa organizadora

– O governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Seter), assina nesta sexta-feira (24), um convênio com o Instituto Êpa, órgão especializado na qualificação profissional, que vai garantir a capacitação de 230 trabalhadores da construção civil no Estado. A assinatura do acordo será realizada na sede da Seter, às 10h, e contará com a presença da secretária do Estado do Trabalho, Nadja Baía, representantes do Instituto Êpa e a equipe técnica da secretaria.

– Está chegando ao fim o prazo para que os proprietários de automóveis com placa de final 9 e 10 paguem o IPVA em cota única – e com desconto de 10%. A data limite é 30 de setembro e vale ainda para a terceira parcela dos carros com emplacamento de fim 6 e da segunda dos que terminam em 7 e 8. O pagamento, que pode ser efetuado em até três parcelas iguais, deve ser feito em casas lotéricas, agências bancárias ou nos Postos Fiscais de Fronteira.

– O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) suspendeu concurso público, realizado pela Companhia Energética de Alagoas (CEAL) e pela Fundação Conesul de Desenvolvimento, por erros nos cartões de inscrição de 40 candidatos ao cargo de assistente administrativo, que não conseguiram realizar o exame por não encontrarem seus locais de prova. A decisão foi proferida na sessão da Terceira Câmara Cível do desta quinta-feira (23).

Deixe um comentário