Sugestão de pauta : Pagamento para quem perdeu documentos nas enchentes

– A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte informa que o pagamento de junho dos servidores que residem nos municípios atingidos pelas enchentes e perderam todos os documentos, inclusive o cartão eletrônico, será feito por meio de guia de retirada nas agências da Caixa Econômica Federal.

Por determinação da Caixa, o servidor deve ter em mãos um Boletim de Ocorrência ou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) atestando que perdeu os documentos. Este documento deve estar acompanhado de uma declaração da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que deverá ser entregue na escola em que ele trabalha ou no município onde ficava sua unidade de ensino, autorizando o recebimento do salário, sem os documentos. (AgenciaAlagoas)

-Estão abertas as inscrições para a palestra “Como focar sua empresa em mercados competitivos”. A atividade compõe o programa Café e Negócios e será ministrada pelo consultor nacional do Sebrae,  Augusto Aki.  O evento acontece no dia 14 de julho. A programação tem início às 7h30 no auditório do Sebrae.

A palestra irá abordar pontos como “reconhecimento do cenário da empresa”, “relacionamento de clientes” e “novos mercados”. Os interessados devem entregar duas caixas de leite longa vida, que serão doados as vítimas das enchentes. Mais informações pelo e-mail cafe&negócios@al.sebrae.com.br ou pelo telefone 0800-570-0800.

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