Sugestão de pauta : MPE quer relatório de professores licenciados da rede estadual

– A Polícia Militar de Alagoas, por meio da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello, em parceria com a Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal), lançam, na próxima segunda-feira (14), na aula inaugural do Curso Superior de Polícia, um livro com artigos escritos por oficiais-alunos do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais/2010.

A Comissão de Trabalho da Orla Lagunar de Maceió, formada pelas secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social se reuniu nesta quinta-feira (10), na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Na reunião, ficou definida para a próxima terça-feira (15) uma ação conjunta com o objetivo de matricular os alunos daquela comunidade nas escolas da região.

– A promotora de Justiça Cecília Carnaúba coordenou uma reunião nesta quinta-feira para discutir as licenças médicas concedidas aos servidores da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte. No encontro, o Ministério Público Estadual solicitou à Secretaria de Gestão Pública, que em 30 dias, apresente um relatório com o número de profissionais licenciados, e que este documento seja comparado com o cruzamento de folhas com a rede privada. Existem denúncias de que alguns professores pedem licença da rede estadual de ensino, mas continuam trabalhando normalmente em escolas particulares. Em 2009, mais de 1200 servidores entraram com algum tipo de pedido de licença médica.

Deixe um comentário