Sugestão de Pauta : Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público (CDEMP) se reúne hoje em Maceió

– Divulgada a pauta da reunião do Colégio de Diretores de Escolas do Ministério Público (CDEMP) que acontecerá nos dias 14 e 15 de abril, na sede da Procuradoria Geral de Justiça em Maceió. O CDEMP reúne representantes dos MPs de todo o país para discutir temas relacionados aos estudos e ao aperfeiçoamento funcional dos integrantes do MP. O presidente do colégio, promotor de Justiça do Acre, Danilo Lovisaro do Nascimento, já confirmou presença no evento, que terá palestras com representantes do Tocantins e São Paulo. O encontro é restrito aos representantes das Escolas do Ministério Público de todo o Brasil.

-Nos últimos três meses, Alagoas notificou 3.432 casos de dengue. O número representa 6.240 casos a menos que no mesmo período do ano passado, quando foram registrados 9.672 casos. A redução foi de quase 70%, mas o Governo mantém o trabalho para conter o avanço da doença.  

– A Unidade Móvel do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) estará coletando sangue na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situada no Tabuleiro do Martins, nesta quinta-feira (14). A ação, que acontece das 8h às 16h, tem como objetivo formar um estoque estratégico para suprir a demanda do feriado da Páscoa.

– Dados da Diretoria de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), divulgados nesta quarta-feira (13), indicam que Alagoas deverá ser atingida por fortes chuvas nesta quinta (14) e sexta-feira (15). As regiões mais afetadas serão o Litoral, a Zona da Mata e o Baixo São Francisco. Na quinta-feira, a previsão meteorológica é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuvas significativas nas regiões do Litoral, da Zona da Mata e do Baixo São Francisco. Nas demais regiões, o tempo estará parcialmente nublado. Já na sexta-feira, a previsão é de tempo instável com pancadas de chuva nas regiões do Litoral, da Zona da Mata e do Baixo São Francisco. O tempo estará parcialmente nublado no Agreste, no Sertão e no Sertão do São Francisco.

Deixe um comentário