Sugestão de pauta : Aurélio Buarque de Holanda será homenageado no desfile

– A empresa responsável pela implantação do sistema de cadastramento biométrico e ponto eletrônico no prédio do Tribunal de Justiça (TJ/AL) promoveu reunião para explicar detalhes do cadastramento e coleta de digitais que serão inseridas nos sistema também utilizado para monitorar o acesso e saída de pessoas da sede do Judiciário alagoano. De acordo com o capitão Marcos Henrique do Carmo, chefe da assessoria militar do TJ/AL, entre os dias 13 e 22 de setembro, o Departamento de Recursos Humanos receberá, no plenário do prédio centenário, todos os funcionários para que sejam cadastrados de acordo com a letra inicial de seus nomes. “O servidor só terá acesso ao prédio se estiver devidamente cadastrado”, alertou.

– A  Universidade Estadual de Saúde de Alagoas (Uncisal) reinaugura, na terça-feira (14) às 11h30, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade Escola Santa Mônica. Com a conclusão da obra, os sete boxes da UTI e UCI passam a funcionar de acordo com a normatização preconizada pela Vigilância Sanitária e Ministério da Saúde.

-No próximo dia 16, o Estado de Alagoas promove as comemorações dos seus 193 anos de emancipação política. A programação tem início às 8h, no Largo das Bandeiras, em frente ao Palácio Marechal Floriano Peixoto/Museu da Cultura de Alagoas, oportunidade em que centenas de alunos e dirigentes de escolas estaduais em todos os municípios alagoanos assistirão a solenidade de hasteamento das bandeiras. Em seguida, haverá a visita ao museu, onde a comunidade poderá observar o acervo literário de Aurélio Buarque de Holanda, o alagoano homenageado este ano no desfile cívico.

Deixe um comentário