Candidatos têm até o próximo dia 13 de dezembro para enviar a documentação de modo on-line via e-mail
O prazo para o envio da documentação da prova de títulos para classificados no concurso público da Educação do Estado foi prorrogado. Os candidatos têm até o dia 13 de dezembro para fazer o envio. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio do Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL), na edição desta quinta-feira (23).
A avaliação dos títulos acontecem de maneira online. Os candidatos aprovados recebem um link no e-mail da inscrição para o envio da documentação exigida. As provas do concurso aconteceram no último dia 17 de outubro de 2021 e contou com a participação de 29.300 inscritos.
O processo seletivo faz parte do ciclo de concursos do Governo de Alagoas e é um marco para a Educação estadual. A previsão é que os classificados sejam nomeados no primeiro semestre de 2022. A lista de convocados está disponível no site da Cebrasp.
Allana Dias, sob supervisão