A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) abriu edital para um processo simplificado com o objetivo de selecionar a empresa que vai ofertar os atendimentos de saúde no Centro Médico que passará a funcionar, em breve, na sede histórica da Ordem, situada no Centro de Maceió. O edital foi publicado na última sexta-feira (24), no Diário Oficial do Conselho Federal da OAB (CFOAB), e os interessados já podem se inscrever.
O objetivo da parceria é promover atendimento médico gratuito aos membros da advocacia, com possibilidade do uso do espaço para atendimento privado a terceiros. A seleção vai considerar a maior amplitude de serviços e a maior quantificação de atendimentos gratuitos à advocacia ofertadas pelas empresas candidatas.
Os interessados deverão apresentar certidões negativas de regularidade fiscais e trabalhistas, da Justiça Federal e Estadual; demonstrativo do quantitativo de profissionais e atendimentos de cada especialidade a ser fornecida e comprovação da experiência na área de atendimento médico pelo menos há 5 anos.
De acordo com o presidente da OAB/AL, Vagner Paes, a expectativa é que, em agosto, os atendimentos médicos já estejam sendo ofertados à advocacia.
“O critério de escolha vai ser o maior número de especialidades, a maior abrangência e a maior quantidade de consultas gratuitas para a advocacia alagoana. Esperamos que, em agosto, já tenhamos o Centro Médico funcionando e a advocacia já possa contar com odontólogos, clínicos gerais, cardiologistas e outras especialidades para atendimento gratuito”, destaca Vagner.
A empresa também deve apresentar, em anexo à proposta, o rol dos prestadores de serviços, juntamente com os recibos dos pagamentos efetuados aos empregados, inclusive do acerto final (rescisão) e folha de pagamento. Também deverá responder pela boa qualidade dos serviços e solidez dos atendimentos.