Agradecendo a Deus por mais um final de semana com saúde e determinação para viver com lealdade, amizade, fidelidade, vivi momentos importantes e que observados em detalhe, fazem parte, literalmente, do sentido do Natal. O primeiro momento foi reencontrar, após muitos anos meu amigo George Luz Couto, ou o Seu George do Couto, o nome dele não tem o “do”, mas foi absolvido pelos que o conhecem. Estive, no sábado pela manhã, em sua residência para entrevistá-lo para o livro que o amigo José Luiz Malta Argolo está preparando para o centenário do CRB, onde George chegou a ser presidente por curtissimo período, mas onde foi também coordenador administrativo, secretário e supervisor. Foi um bom papo ao lado da senhora Janete, sua esposa, e Paula, sua filha. Saúde amigo George, fiquei muito feliz em reencontrá-lo. Aliás, o sabado pela manhã, é obrigatório para s minhas entrevistas sobre o Galo.
Outro momento, no sábado, foi a festa de confraternização da Organização Arnon de Mello, no prédio onde o jornal é impresso, no Tabuleiro do Martins. Fiquei feliz em poder conversar sem o trabalho em pauta. Até peguei uma carona com Fátima Almeida, uma grande amiga, desde o Jornal de Hoje, ao lado de Valdice Gomes, presidente do Sindicato dos Jornalistas. Conversei muito com Severino Carvalho, hoje na sucursal de Maragogi, o Maikel Marques, o Walmir Calheiros ( Seu Cara ), entre outros.
Prá terminar, ao lado da minha amiga Emanuelle, assisti hoje à noite a cantata de Natal da Primeira Igreja Evangélica Batista (PIB), na Levada. Foi uma noite de muito brilho, fazendo com que esqueçamos tanta crueldade, mas com a certeza que Deus é soberano e nos faz superar tanta tristeza, mágoa e decepção. Acima de tudo o Senhor.