Morreu George do Couto

Faleceu  na UTI da Santa Casa de Misericordia o amigo George do Couto, ex-supervisor do CRB, seu clube de coração. O “Seu” George era apaixonado pelo Galo e em qualquer lugar de sua casa, no bairro do Trapiche, era possivel encontrar algo relacionado ao seu clube de coração.
“Sou George do Couto, mas nunca tive o do no nome”, dizia sempre, mas foi assim que George Luz Couto ficou conhecido. Chegou a trabalhar no ASA, mas o CRB era sua casa. Quem acompanhou a trajetória de Waldemar Correia no CRB, viu o Seu George ser um homem de confiança no clube.
O sepultamento de George do Couto será hoje, 11 horas,e o corpo está sendo sendo velado no Campo Santo Parque das Flores, onde será sepultado.
Lembro do momento em que o entrevistei, dia 16 de novembro de 2011, para o livro do saudoso José Luiz Argolo, que não o concluiu, mas permitiu que o reencontra-se . Foi a minha despedida, mas com muita alegria pelas histórias contadas por ele, em uma delas citando que foi até presidente do CRB, mesmo por poucos dias, “mas fui”, disse orgulhoso. Com pouca saude, via os jogos do Galo pela TV.
Quem o conheceu e desejar ir ao seu sepultamento, pode ir também vestido na camisa do CRB, seu clube de coração.
Estou muito emocionado, meus pesames aos familiares.

Valeu George do Couto..

Deixe um comentário