Meu companheiro Lauthenay Perdigão permitiu que os gols do passado do futebol alagoano fossem executados no meu blog. O objetivo é trazer os gols narrados por colegas que já faleceram, entre eles Adilson Couto e Sabino Romariz, e os que já deixaram o batente como Aloisio Alves, Reinaldo Cavalcante e José Machado, além dos que estão em plena atividade, com muito fôlego, como Arivaldo Maia, para que o ouvinte do rádio e o internauta possam sentir a emoção de belos momentos do nosso futebol.
O Lau aceitou e mandou oito CDs com os gols do futebnol alagoano e aos domingos a emoção dos nossos clássicos e jogos inesqueciveis estarão de volta. E começa hoje, com muito prazer e com muit alegria. Nada disso seria possível se o Lauthenay Perdigão não tivesse esse rico acervo no Museu do Esportes Dida, localizado no estádio Rei Pelé.
Algumas histórias do futebol estarão aqui em nosso blog para você conhecer mais sobre o nosso futebol e os nossos ídolos, os da terra como Soareste, Roberval, Roberto Menezes, e os que vieram de fora e aqui ficaram, entre eles Joãozinho Paulista.