Estou muito triste com a violência em nossa Maceió

Vivemos em Maceió, um local referência de tranquilidade, cidade pacata, povo hospitaleiro, uma cidade balneário. Pela naturalidade do nosso povo, da boa comida e da liberdade de andar, quem aqui vier não quer mais sair. É o que todo alagoano mais deseja, no entanto, parece que vivo numa cidade sem lei, onde bandidos ousados desrespeitam a polícia e colocam em risco a vida das pessoas.

Estou entristecido por tudo que aconteceu em nossa cidade na última quinta-feira, um dia que não sairá da memória dos familiares do vigilante Aldersandro Ferreira e do polícial civil Anderson Lima, assassinados, após uma troca de tiros, em uma agência bancária na parte da manhã. Estamos cansados, chega de tanta insegurança.

Um abraço forte no meu colega Laerson Silva, veterano companheiro do jornalismo. Ele é o pai do Anderson Lima. Um abraço em todos os familiares. Não consigo imaginar a dimensão da dor pela perda de um filho, um filho que já era pai. O sepultamento do Anderson será às 14 horas de hoje no Campo Santo Parque das Flores.

Estou muito triste com tudo isso.

Deixe um comentário