Didira confessa ter ajudado até quem não é da família

Quando foi contratado pelo CSA para a disputa do campeonato alagoano deste ano, o atacante Didira, ídolo do ASA,  foi vítima de criticas, pois tinha garantido que não jogaria em nenhum clube de Alagoas que não fosse o alvinegro. Ele chegou a pedir desculpas ao torcedor que sempre o aplaudiu. Tudo isso porque Didira fez a diferença enquanto jogou no clube onde começou sua carreira, ainda na categoria de base.

Didira é hoje um atleta  independente, como garantiu na entrevista que foi ar na jornada esportiva do último domingo na Rádio Gazeta de Alagoas. A vida do jogador foi marcada por tragédia, com a perda de dois irmãos, mas isso não lhe tirou o ânimo para superar as dificuldades do menino pobre que para ter algum dinheiro trabalhou nas ruas  até lavando carros.

“Comprei casa para meus pais e minhas irmãs, tenho meu carro, mas tenho ajudado outras pessoas que não são da minha família, mas que precisavam realmente”, garantiu.

No CT do Mutange, onde treina diariamente, Didira conversa normalmente com os torcedores. “Sou simples, não sou da noite, não bebo na fumo”, citou.

 

Deixe um comentário