Destaques das assessorias : Ingressos para CSA X São Domingos

logotchuk

Informa :

 

– Ingressos para CSA X São Domingos

NPF realiza ações em escolas públicas em Maceió 

Ingressos para CSA X São Domingos

A assessoria de imprensa do CSA entrou em contato com o presidente do São Domingos, Cordeiro, para saber sobre a venda dos ingressos para a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano da segunda divisão que acontece neste domingo (10), às 16h, no estádio Rei Pelé.

 Os ingressos começam a ser vendidos amanhã (05), a partir das 08h, na lojas Lima, que fica vizinho a Carioly Pneus, no Centro de Maceió. Também serão vendidos todas as tardes na Federação Alagoana de Futebol. Os valores para o torcedor ajudar o azulão serão os seguintes: R$ 30 cadeira especial e R$ 10 arquibancada alta.

 ‘’ A ideia para esse jogo é a mesma do passado, só vamos abrir as grandes arquibancadas e a cadeira especial, caso o numero de vendagem seja bom podemos abrir todo o Rei Pelé’’, afirmou o presidente do São Domingos Cordeiro.

 

Filiação

 NPF realiza ações em escolas públicas em Maceió

O Núcleo de Promoção da Filiação (NPF) vinculado ao Tribunal de Justiça de Alagoas, que integra o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), do Centro Universitário CESMAC, vem realizando uma série de ações em escolas públicas estaduais e municipais de Maceió. O objetivo é regularizar, de forma gratuita, a situação de crianças que não tem o nome do pai em seu registro de nascimento.

 O NPF realiza reconhecimentos de paternidade voluntários, onde o pai assume a criança sem a necessidade de um exame de DNA e, ainda, encaminha casais para o Casamento Comunitário realizado pela 1ª Vara da Família da Capital. “Desde que começamos a realizar essas ações, constatamos que o número de crianças sem o nome do pai no Registro diminuiu, pois há a conscientização de que é importante para a criança ter uma figura paterna”, diz a juíza Ana Florinda Dantas.

 Participam da ação profissionais e estudantes de Direito, Psicologia e Assistência Social, atuando como mediadores, para conseguir de forma voluntária o reconhecimento de paternidade.

 O NPF foi criado após a conclusão de um Projeto de Iniciação Científica de estudantes do curso de Direito da IES, junto ao Programa Semente de Iniciação Científica (PSIC). O trabalho foi orientado pela juíza Ana Florinda Dantas.

Deixe um comentário