Momentos que antecedem um jogo de futebol são sempre iguais, mas fora do país a atenção é bem maior. Uma correria, tudo para chegar cedo, montagem, testes, linha que cai, chama técnico Palitos, Palitos chama técnico da empresa de telecomunicação da Argentina, o cara diz que temos uma linha, provamos com documentos que temos duas e ele se rende e faz o que tem que fazer. A transmissão sai uma beleza e o apoio técnico de Maceió é maravilhoso.
Fui para o Centro de Imprensa do estádio Mário Kempes buscar mais notícias para a jornada esportiva. Faço uma especial com voluntário amigo Matias Suarez, vou fotografar a sala dos colegas da reportagem fotográfica e depois encontro Mário Kempes, o grande homenageado da Copa América, ex-jogador da Seleção Argentina. Os colegas se aproximam e eu chamo o Osmar Garraffa (Tv Gazeta/SP) para a entrevista. Fiz minhas perguntas e foi um momento diferente, diante de um jogador que marcou na história do futebol argentino.
Sobre o Kempes, o Arivaldo achou engraçado a forma como eu o apresentei e vai colocar a história no blog dele (leia no blog do portal www. gazetaweb.com) . Vejam algumas imagens que fiz no estádio de Córdoba, antes do jogo Brasil e Equador :