O alagoano Pepe ( boné branco e camisa com as cores vermelho e branco ) disputou sua primeira competição quando tinha 19 anos, fazendo parte do time do Corinthians Alagoano que disputou a primeira Copa Carnevale, em Viareggio, Itália, no ano 2000. Eu também estava lá. O tricolor convidou um repórter da Rádio Gazeta de Alagoas para acompanhar a delegação na sua primeira competição internacional. Pepe começava sua trajetória de sucesso no futebol.
Como prova da nossa boa amizade, fui presenteado com uma camisa do Futebol Clube, quando atuava no futebol português, mas nunca mais nos reencontramos. Guardo fotos e jornais da competição, material que em breve entregarei a ele para que possa valorizar ainda mais sua história no futebol.
Naturalizado português, com 31 anos, Kléper Laveran Lima Ferreira, o nosso Pepe começa sua trajetória na Copa do Mundo do Brasil, jogando em Salvador contra a Alemanha.
Boa sorte Pepe, um abraço no seu pai Anael e em toda família.
Muito bom, Warner! Pepe é da nossa terrinha! Alagoas – sempre produzindo gigantes para o futebol!! Zagalo, Dida, Pepe… e tantos outros …