“Balança Mas Não Cai” comemora 15 anos realizando o carnaval da Inclusão

Animação e muita descontração vão marcar no próximo dia 14 o desfile do melhor carnaval da inclusão de Maceió. O Bloco Balança Mas Não Cai da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas – ADEFAL, que este ano completa 15 anos, invadirá por mais um ano as ruas do Jaraguá Folia, levando um verdadeiro exemplo de superação e acima de tudo de inclusão para muitos foliões.

            Na sua 15ª edição o bloco promete ser ainda mais irreverente, este ano a expectativa é que cerca de 500 foliões caiam na alegria da festa de Momo. Para animar os foliões muito frevo e as tradicionais marchinhas de carnaval. Mas, a animação não ficará só nisso, o bloco contará também com desfile de carro alegórico e boneco gigante do fundador do bloco, o saudoso Gerônimo Ciqueira.

            Ao falar do evento o presidente da ADEFAL, João Ferreira Lima demonstra bastante entusiasmo e destaca que não há maior exemplo de força de vontade, coragem e superação do que o Balança mas Não Cai. “É algo extraordinário o desfile do Bloco. É muito bom ver crianças, jovens,,adultos e idosos, com e sem deficiência todos juntos na alegria do carnaval. Ao acompanhar o desfile as pessoas despertam que para a felicidade não há limites e muito menos preconceito”, ressaltou João Ferreira.

            Os abadás para participar do Bloco, aberto ao público em geral, estão à venda na sede da ADEFAL, na Rua Clementino do Monte, 312 – Farol, no valor de R$12,00. Mas de acordo com João Ferreira nenhum folião deverá ficar de fora do bloco da inclusão e aqueles que não adquirirem seu abadá, poderão vestir suas fantasias para cair na folia da Inclusão.

A concentração será a partir das 20h, em frente ao Museu Théo Brandão e desfile seguirá no corredor da Folia a partir das 21h30.

 OBS: Fotos de arquivo: Desfile 2019

Jade Magalhães – Mte. 851
Fone: 8862-9482 / 9107-8450

Deixe um comentário