Larri Passos declina convite na chave principal para jovem tenista. Mello recebe convite na chave.
Mesmo antes de se consagrar no Australian Open, neste sábado, e entrar para a história do tênis nacional como primeiro juvenil brasileiro a conquistar um título de Grand Slam, jovem alagoano Tiago Fernandes, de 17 anos, já havia recebido um wild card (convite) para o qualifying do Brasil Open 2010, principal torneio de tênis do país, que tem início no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, na Costa do Sauípe.
A organização do Brasil Open 2010 chegou a oferecer um convite para Fernandes disputar a chave principal do único ATP brasileiro, mas o técnico Larri Passos optou por colocar o jovem tenista na chave do quali. “Uma decisão sensata”, avaliou Roberto Marcher, da Koch Tavares, agência de marketing esportivo organizadora do torneio.
Os outros três convites para a chave classificatória foram dados também para outras jovens promessas do tênis nacional: Alexandre Schnitman, Christian Lindell e Bruno Semenzato.
Na chave principal, João Olavo Souza e Ricardo Mello receberam Wild Cards até agora.
INGRESSOS – Os ingressos para o Brasil Open 2010 continuam à venda e poderão ser adquiridos através do site http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=9338. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 160,00. Menores até 17 anos, idosos a partir de 60 anos e maiores de 17 anos com carteira de estudante pagam meia-entrada. Compras efetuadas com cartão Ourocard Mastercard têm desconto de 10% no valor do ingresso.