Diretores, jogadores, torcedores e representantes da imprensa esportiva participaram na noite desta sexta-feira (26), no Bompreço do Shopping Maceió (Iguatemi), da inauguração da loja Base Azul, que comercializará produtos com certificação do Centro Sportivo Alagoano – CSA.
Segundo o presidente Jorge VI essa é mais uma iniciativa dessa nova diretoria visando à recuperação financeira, patrimonial e humana do clube. “Isso prova que estamos trabalhando e buscando alternativas para o nosso glorioso azulão. E a nossa marca é o nosso maior patrimônio, que precisamos resgatar. Tem muita gente comercializando irregularmente produtos com a marca do CSA, sem o clube lucrar nada com isso”, lamenta o presidente.
O dirigente azulino avisou que a partir de agora vai tomar medidas severas contra a venda ilegal de produtos com a marca do CSA. “Sei que as medidas que vamos tomar podem até serem consideradas antipáticas, mas vamos jogar duro contra a pirataria. Vamos fazer valer os nossos direitos de marca”, disse Jorge VI, ressaltando que foi informado que tem até produtos fabricados em Fortaleza (CE) sendo vendidos no comércio de Maceió.
“A união faz a força. Vamos juntar a história do nosso passado de glórias com as ações do presente para consolidarmos o futuro. Temos que valorizar o que é nosso e agradecer e prestigiar os empresários locais empreendedores como o Cícero Eugênio, que acima de tudo é azulino de coração”, destacou o presidente, ressaltando que com seriedade e determinação aos poucos estão transformando o clube.
O empresário e diretor de futebol do CSA, Cícero Eugênio, agradeceu aos azulinos presentes a solenidade e disse que a iniciativa de lançar uma loja como base de comercialização dos produtos originais do clube representa um grande marco na história do CSA. “Vamos trabalhar para conseguir alcançar os nossos objetivos”, concluiu.