– Relembrando que as ações educativas na Capital começam a partir de hoje
– Governo de Alagoas leva paraatletas para a 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa
Relembrando que as ações educativas na Capital começam a partir de hoje
Governo de Alagoas leva paraatletas para a 1ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa
As competições de atletismo, halterofilismo e natação serão realizadas de 28 a 30 de maio, em Fortaleza
A partir desta sexta-feira (28) até domingo (30), os paraatletas alagoanos Sônia Gouveia e João Tenório (atletismo) e Alexandre Júnior (natação) participam, em Fortaleza, no Náutico Atlético Cearense, da primeira etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA – Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, que reunirá cerca de 500 atletas, de 109 clubes, em busca de um lugar nas seleções brasileiras das três modalidades.
Os atletas, acompanhados de seus técnicos, contaram com o apoio do governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), que disponibilizou as passagens aéreas. “Dentro das nossas possibilidades, estamos fazendo o possível para ajudar aos nossos atletas amadores, seja qual for a modalidade, desde que estejam cadastrados em uma federação legalizada”, explica o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Luis Camargo Ribas (Catarina).
Viajam para Fortaleza (CE) na manhã desta sexta-feira, os paraatletas da Adefal, Sônia Gouveia, da modalidade de lançamento de disco e dardo, detentora de vários troféus em olimpíadas e competições nacionais e internacionais. E o nadador Alexandre Júnior, Bolsa Atleta estadual, jovem esperança de 23 anos, dos 50m livre e 100m costa do qual detém o 3º lugar no ranking nacional.
–
Dia 28, sexta-feira, no Makro Atacadista, situado na Av. Durval de Góes Monteiro, das 14h às 21h;
Dia 29, sábado, no Parque Mirabilândia, situado na Av. Fernandes Lima, das 17h às 22h;
Dia 30, domingo, no Shopping Pátio Maceió, na Via Expressa, das 13h às 20h.
Punições – O transporte de crianças em desatendimento ao disposto na Resolução sujeitará os infratores às sanções do artigo 168, do Código de Trânsito Brasileiro, que considera a infração como gravíssima, com acúmulo de 7 pontos no prontuário do condutor, multa de R$ 191,00 e retenção de veículo até a regularização. A fiscalização do uso dos dispositivos de retenção acontece a partir do dia 9 de junho próximo.
Núcleo de Comunicação Social / Polícia Rodoviária Federal
Inspetor Jefferson Santos – (82) 9991.0180